Diferenças Champô Silver VS Champô Purple

2023-06-26

Diferenças Champô Silver VS Champô Purple

Qual a diferença e o propósito do Champô Silver e do novo Champô Purple?

Recebemos esta dúvida quase diáriamente, se são ambos com pigmento roxo, para os mesmo tipo de cabelo...Em que diferem?

Simples!

O Champô Silver da linha Color by Reyen_Up é um champô com alta concentração de pigmento roxo, podemos enquadrá-lo num produto técnico, tem um alto poder de correção e deve ser usado em serviços especificos no salão ou se o cliente levar para uso pessoal, não o deve usar mais que 1 vez por semana sob pena de o cabelo absorver em demasia o pigmento (caso de cabelos muito porosos).

Posto isto e porque o mercado, já nos pedia há muito, uma solução para uso frequente para cuidado de cabelos louros ou descolorados, criamos a Linha Purple, composta por champô e máscara, com uma intensidade mais baixa de pigmento roxo mas um poder de lavagem e hidratação muito superior!

Agora pode com segurança lavar, hidratar e corrigir os pigmentos de forma segura diáriamente e manter o seu loiro perfeito!

Um substitui o outro? É claro que não, cada um tem a sua função especifica e agora o seu cliente tem mais opções mediante as suas necessidades.

 

VOLTAR

Newsletter

Pretendo ser informado(a) por e-mail das vossas novidades

* Campo obrigatório

Sobre

A nossa missão é oferecer-lhe uma gama de produtos de excelência, desenvolvidos e fabricados em Itália, capazes de suprimir todas as suas necessidades técnicas, a um preço competitivo e vantajoso!

COSMÉTICA CAPILAR :: ACESSÓRIOS :: ESTÉTICA

Contactos

800208978 (Linha Verde Gratuita Portugal)

+351912897999 (Whatsapp)

clientesmascara@ekissglobal.com