Cuidados com o cabelo na praia

2023-05-29

Cuidados com o cabelo na praia

Com a chegada do verão e os dias ensolarados à nossa porta, é tempo de aproveitar os momentos na praia. No entanto, enquanto desfrutamos do sol, da água salgada e da areia, é importante lembrar que esses elementos podem causar danos aos nossos preciosos cabelos. Neste post, trazemos dicas valiosas para cuidar e proteger os seus cabelos, além de uma solução eficaz para mantê-los hidratados e saudáveis durante as suas aventuras na praia.

Problemas causados pelo sol, água salgada e areia:

  1. Desidratação e falta de brilho: A exposição solar e a água salgada podem retirar a hidratação natural dos cabelos, deixando-os opacos e sem vida.
  2. Danos à cor: Os raios UV podem desbotar a cor dos cabelos, resultando num aspeto desgastado e sem vida.
  3. Fragilidade e quebra: O sol, a água salgada e o vento podem enfraquecer os fios, tornando-os mais frágeis
  4. Danos à cutícula: A areia e a água salgada podem causar atrito e danificar a cutícula do cabelo, resultando em fios ásperos e danificados.
  5. Ressecamento e frizz: A exposição aos elementos Praianos pode ressecar o cabelo, levando a um aspeto seco e descontrolado, com frizz.

Soluções para proteger e cuidar dos seus cabelos:

  1. Hidratação prévia: Antes de ir à praia, utilize um condicionador ou máscara hidratante para criar uma barreira protetora nos fios.
  2. Proteção solar: Aplique um spray protetor com proteção UV para evitar danos causados pelo sol.
  3. Enxágue após nadar: Após um mergulho no mar, enxágue o cabelo com água doce para remover os resíduos de sal e cloro.
  4. Evite penteados apertados: Opte por penteados mais soltos para evitar quebra dos fios.
  5. Utilize acessórios de proteção: Chapéus, lenços e bonés são excelentes aliados para proteger o cabelo dos raios solares diretos.

Apresentamos o nosso Kit Solar, a solução perfeita para manter os seus cabelos hidratados, protegidos e deslumbrantes na praia.

O kit é composto por um shampoo rehidratante, que irá reidratar o cabelo pós praia principalmente depois da exposição ao sol, e um spray protetor hidratante com proteção UV, que forma uma barreira contra os danos causados pelo sol e pela água salgada. Com uma fórmula especialmente desenvolvida para cuidar do seu cabelo durante os dias ensolarados, o nosso kit solar é o segredo para cabelos deslumbrantes na praia.

Não deixe que o seu dia maravilhoso na praia prejudique a saúde e a beleza dos seus cabelos. Invista nos cuidados adequados e aproveite ao máximo os dias de sol.

Adquira agora o nosso Kit Solar e desfrute de cabelos hidratados, protegidos e cheios de vitalidade.

Aproveite o verão com cabelos incríveis!

VOLTAR

Newsletter

Pretendo ser informado(a) por e-mail das vossas novidades

* Campo obrigatório

Sobre

A nossa missão é oferecer-lhe uma gama de produtos de excelência, desenvolvidos e fabricados em Itália, capazes de suprimir todas as suas necessidades técnicas, a um preço competitivo e vantajoso!

COSMÉTICA CAPILAR :: ACESSÓRIOS :: ESTÉTICA

Contactos

800208978 (Linha Verde Gratuita Portugal)

+351912897999 (Whatsapp)

clientesmascara@ekissglobal.com