Caracóis ainda mais perfeitos

2023-10-09

Caracóis ainda mais perfeitos

O nosso programa para cabelos encaracolados da Reyen_Up, conta agora, com a adição de 2 novos produtos, que vão tornar a sua rotina beleza ainda mais completa.

Ao champô estilizante e máscara estilizante junta-se agora o:

Cowash Anti-Crespo: Condicionador de limpeza para cabelos encaraxolados, oferece limpeza delicada (sem sulfatos) proporcionando uma hidratação intensa, controlando o frizz e restaurando os cachos elásticos e volumosos.

Indicado para quem tem cabelos encaracolados e crespos, mas com couro cabeludo normalmente seco: graças a este tipo de limpeza não há risco de desidratar os cabelos.

A fórmula é enriquecida com Trimetilglicina: composto natural derivado da beterraba sacarina, que potencializa a hidratação da pele reduzindo a irritação: penetra na fibra capilar com efeito fortificante e suavizante.

 

Styling Milk Anti-Crespo: O leite modelador anti-frizz define os caracóis  com poderosa ação disciplinadora e elimina o frizz. Hidrata e protege os cabelos, aumentando sua elasticidade e brilho.

Fornece fixação flexível para controle de modelagem de longa duração e proteção contra humidade.

Poder de fixação moderado (em comparação com Curl Control e Curl Cream).

Tudo a postos para garantir caracóis perfeitos!

VOLTAR

Newsletter

Pretendo ser informado(a) por e-mail das vossas novidades

* Campo obrigatório

Sobre

A nossa missão é oferecer-lhe uma gama de produtos de excelência, desenvolvidos e fabricados em Itália, capazes de suprimir todas as suas necessidades técnicas, a um preço competitivo e vantajoso!

COSMÉTICA CAPILAR :: ACESSÓRIOS :: ESTÉTICA

Contactos

800208978 (Linha Verde Gratuita Portugal)

+351912897999 (Whatsapp)

clientesmascara@ekissglobal.com