7 dicas para um look de Festival!

2023-06-14

7 dicas para um look de Festival!

As tendências de looks de cabelo para mulheres nos festivais de 2023 podem variar, mas aqui estão 7 dicas para um look perfeito que vai arrasar em qualquer festival de verão:

  1. Cores vibrantes: Cores de cabelo ousadas e vibrantes continuam a ser uma tendência nos festivais. Opte por tons de rosa, roxo, azul, verde ou mesmo cores neon para criar um visual impactante.
  2. Tranças elaboradas: Tranças intricadas e elaboradas podem adicionar um toque boho ao look festival. Tranças boxer, tranças embutidas, tranças coroa ou até mesmo tranças misturadas com fios soltos podem ser escolhas populares.
  3. Cabelo solto com ondas naturais: O visual de cabelo solto com ondas naturais e textura continua a ser uma escolha popular nos festivais. É um estilo fácil de conseguir e cria um visual descontraído e despojado.
  4. Acessórios para o cabelo: Acessórios para o cabelo desempenham um papel importante nos festivais. Faixas de cabelo com flores, tiaras, presilhas decorativas, bandanas e lenços podem adicionar um toque divertido e boêmio ao look.
  5. Cortes modernos: Cortes de cabelo modernos e arrojados podem estar em alta nos festivais. Penteados curtos, como o pixie cut ou bob assimétrico, perfeito para as mulheres que desejam um visual mais ousado e moderno.
  6. Cabelo em tons pastel: Cores de cabelo em tons pastel, como rosa claro, azul suave ou lavanda, podem ser a escolha ideal para quem desejam um visual suave e romântico.
  7. Cabelo com glitter: Adicionar glitter ao cabelo continua a ser uma tendência nos festivais. Aplique glitter nas raízes, nas pontas ou até mesmo por todo o comprimento do cabelo para criar um visual brilhante e festivo.
VOLTAR

Newsletter

Pretendo ser informado(a) por e-mail das vossas novidades

* Campo obrigatório

Sobre

A nossa missão é oferecer-lhe uma gama de produtos de excelência, desenvolvidos e fabricados em Itália, capazes de suprimir todas as suas necessidades técnicas, a um preço competitivo e vantajoso!

COSMÉTICA CAPILAR :: ACESSÓRIOS :: ESTÉTICA

Contactos

800208978 (Linha Verde Gratuita Portugal)

+351912897999 (Whatsapp)

clientesmascara@ekissglobal.com